quinta-feira, 5 de março de 2009

Prémio "Era mesmo disto que estavamos a precisar!" (Ou cada Secretaria tem as prioridades que merece... mereceremos isto?)

As medidas prioritárias do Miguel Fernandes Melo de Sousa Correia

Despacho N.º 297/2009 de 5 de Março

Nos termos do (...) é requisitado o jornalista Rafael Henrique Ferreira Cota, titular do Bilhete de Identidade n.º 1106215, emitido pelos Serviços de Identificação Civil e Criminal de Angra do Heroísmo em 2006.08.04, para prestar assessoria técnica ao meu Gabinete no âmbito da sua formação profissional.
A nomeação é feita pelo período de tempo que durar a minha própria nomeação no actual cargo, e é revogável a todo o tempo.
O nomeado auferirá a remuneração mensal de montante igual ao que auferia no lugar de origem, bem como os subsídios de refeição, de férias e de Natal e ainda direito a ajudas de custo quando em deslocação oficial, de acordo com a tabela em vigor para a função pública.
(...) A presente nomeação produz efeitos a 22 de Dezembro de 2008.
16 de Fevereiro de 2009. - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Fernandes Melo de Sousa Correia.

Despacho N.º 299/2009 de 5 de Março

Nos termos do n.º 2 do artigo 2.º e n.º s 1 a 4 do artigo 5.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 18/99/A, de 21 de Dezembro, nomeio, para exercer funções de minha secretária pessoal, em regime de comissão de serviço, a trabalhadora da TAP PORTUGAL, Mafalda Ávila Leonardo, com efeitos à data do presente despacho.
01 de Março de 2009. - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Fernandes Melo de Sousa Correia.

1 comentário:

Pursenide Jr disse...

Prioritárias, mesmo muito prioritárias...

A amiga Mafaldinha...
O amigo Rafael...

Digam lá se ele não é bom amigo?!


Grande trabalho em prol da «saúde» dos açoreanos!!!!!!!!