segunda-feira, 9 de março de 2009

Prémio "E a melhor frase do «Solar dos Remédios» do mês de Fevereiro foi..."

"A saúde é, evidentemente, uma competência da Secretaria Regional da Saúde, pois, para nós todos os dias são dias do doente."

Autor: Miguel Fernandes Melo de Sousa Correia, nascido em Angra do Heroísmo a 8 de Janeiro de 1972, casado, licenciado em Economia na Universidade Nova de Lisboa, com especialização em Economia de Empresa, e que tem trabalhado no sector empresarial, designadamente como director financeiro. É membro da Ordem dos Economistas e da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas.

Com uma ascensão fulgurante na Saúde dos Açores: em 2007 assumiu o cargo de vogal do Conselho de Administração da Saudaçor – Sociedade Gestora de Recursos e Equipamentos da Saúde dos Açores, e em 2008 assumiu o cargo de Secretário-Regional da Saúde.

Este Blog é uma homenagem ao autor desta (eleita com 100% - 48 - dos votos dos nossos leitores) e de muitas outras frases.

Que saudades de Almada Negreiros

"E ainda há quem duvide que o Dantas não vale nada, e que não sabe nada, e que nem é inteligente, nem decente, nem zero!"

"Portugal que com todos estes senhores conseguiu a classificação do país mas atrasado da Europa e de todo o Mundo! O país mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado!"

1 comentário:

Pursenide Jr disse...

CLAP! CLAP! clap!

solar dos remédios ou circo dos remédios?!

Há quem diga que é um SPA...

Tirem-me esse actor, deste filme de terror (ou comédia), de vigésima categoria!!!